quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A Resposta

 
S Se por um acaso, você tinha dúvidas sobre eu ficar ou não com você...
I Isso seria impossível! Porque nada até hoje
M Me fez tão bem, quanto estar junto a você.



E Estar envolvida em seus abraços, ter seus beijos, seus sorrisos, seus desejos. Isso é...
U Um paraíso só meu, e NADA nem NINGUÉM poderá fazer algo para mudar.



A Ambivalência de sentimentos? É bem mais que isso. É...
C Calor, paixão, amor, sedução, anseio, desejo, dedicação.
E Estou apaixonada por você. Estou louca por você. Eu quero você. Só você.
I Impossível seria querer outra coisa, porque...
T Te ter comigo é
O O melhor presente que eu poderia algum dia querer.



F Feliz? É pouco pra tudo aquilo que eu estou sentindo.
I Infundável seria dizer-te o contrário.
C Começo a ter desconfiança de que minha paixão esteja se tornando...
A Amor.
R Realmente me diga...




C Como você consegue me deixar assim?
O Obstinada, outrora fui. Mas agora eu sou o que você quiser! E você pra mim, o que é?
M Meu Márcio. Meu coração. Minha paixão.




V Veio do nada. E assim do nada, me conquistou.
O Outro, a não ser você, não desejarei.
C Com você quero estar por todos os dias que esse sentimento durar. E se eterno for...
E Eternamente sua serei. E se era a minha resposta que você desejava saber...



Sim Márcio! Eu Aceito Ficar Com Você!

Obrigada por ser assim... Neste momento, tudo pra mim!

2 comentários: