segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

H A P I N E S S


Ele disse: 
"- Olha a carinha de felicidade dela!..."

Ninguém precisa olhar muito pra descobrir a felicidade em alguém... Os olhos, nossos maiores traidores, dizem tudo!
Bom, mas se for pra eles denunciarem a minha, a sua, a nossa, felicidade, JURO QUE NÃO LIGO! Antes a lágrima da felicidade do que a lágrima da dor.

Nem sei muito bem o porque escrever isso agora... Talvez seja pra deixar BEM CLARO, o quão feliz, radiante, vibrante, estou. Talvez finalmente a maré baixa foi embora, talvez a chuva tenha passado, e o arco-íris no fim do túnel tenha aparecido.
Pra quem assistiu o filme Batman, The Dark Knight (Batman, O Cavaleiro das Trevas), tem uma frase que Harvey Dent diz, que é o seguinte: "A noite é sempre mais escura antes do amanhecer."
E posso dizer sim, que passei por essa escuridão, com medo de não sair nunca mais... Só que quando eu menos esperei, meu dia amanheceu. E afirmo COM CERTEZA TOTAL, que vale muito apena esperar.

É exatamente como aquela frase clichê, mas certa, diz: "O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você."

Acho que o que eu queria de verdade é tentar expressar o tamanho da minha felicidade em palavras. Uma felicidade não só minha... e sim, NOSSA!




"A felicidade está nos olhos de quem menos se espera."

2 comentários:

  1. Sim... nossa! temos um longo amanhecer...entardecer e até mesmo as noites serão cheias de estrelas

    ResponderExcluir
  2. Então... eu tava lá no blog da Lia e encontrei seu blog pelo seu coment, resolvi vim espiar :p
    Achei bacana, aproveito para convidar a conhecer o meu cantinho tb.

    Abração!

    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir