terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nas ONDAS do Momento



Hoje estava em casa, ouvindo minha playlist, quando aconteceu aquele momento nostalgia..
A música desse meu momento era Don't Stop The Music - Rihanna. Me lembrou, de quando eu ia pra balada com os meus amigos Karen, Thaís e Diego. Gente, essa música pra nós era mais do que TOP, era TUDO! UASAHSUHS, e eu costumava imitar a Rihanna dançando essa música, exatamente como ela fazia no clip (para aqueles que me conhecem, por favor, NÃO imaginem essa cena!). 

Mas, é lógico que temos muitas outras músicas nostalgicas, e cada uma tem a sua, mas aqui embaixo, colocarei algumas que considero "TOP 10" daquela época*, e quem sabe vocês se identifiquem com alguma.

1. Don't Stop The Music - Rihanna
2. Helena - My Chemical Romance
3. Because Of You - Kelly Clarkson
4. Poeira - Ivete Sangalo
5. I Write Sins Not Tragedies - Panic At The Disco
6. Me Chama De Amor - Babado Novo
7. Nobody's Home - Avril Lavigne
8. Shut Up - Black Eyed Peas
9. I Wish - Skazi
10. Saturday Night - The Underdog Project

E está aí uma playlist beeem nostalgica, não acham?
Se alguém tiver mais alguma música, é só compartilhar nos comentários!

Beijos queridos e até a próxima!

*falando assim, parece até que eu sou da idade-da-pedra, só que atualizada nas novidades do mundo moderno!



Facebook: Viviam Paes Leme
Twitter: @viipaes
Contato: viviampaes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário